AUTOMÓVEL

Leve sempre com você o cartão 24 horas de sua seguradora, ele facilitará sua vida em caso da necessidade de assistências como: pane, falta de combustível, pneu furado, entre outros. Diferente de outros serviços, é fácil e rápido obter socorro. Depois de se identificar e de passar os dados do veículo segurado, basta solicitar os serviços.

– Documentos necessários em caso de sinistro do seu automóvel
– Cópia da CNH dos envolvidos;
– Cópia do documento do veículo;
– Boletim de ocorrência;

Em caso de perda total, providenciar também:
– Boletim de ocorrência;
– DUT (documento de transferência do veículo);
– IPVA’s (ano atual e anteriores pagos);
– Certidão negativas de multas (Detran);
– Carta se responsabilizando por eventuais multas;
– Carta informando saldo devedor do veículo, caso seja financiado;;
– Quitação do prêmio da apólice;;
– CPF e RG do condutor;

Documentos necessários em caso de sinistro na sua residência: – Ocorrência; – Carta de comunicação de sinistro; – Declaração que não possui outro seguro; – 02 orçamentos de recuperação do que foi perdido; – Notas fiscais ou manuais de aquisição dos bens; – Comprovante de residência; – Dados Bancários.
Como esses documentos variam de seguradora para seguradora, entre em contato conosco, e solicite o formulário com os documentos necessários.
Documentação necessária em caso de sinistro no condomínio: – Boletim de ocorrência; – Carta de comunicação do sinistro escrita pelo segurado; – Declaração que não possui outro seguro; – 02 orçamentos dos bens subtraídos ou danificados; – Laudo técnico; – Notas fiscais de aquisição dos bens ou manuais dos mesmo; – Comprovante de residência (conta de telefone ou água atual); – Contrato social e cópia do cartão CNPJ; – Dados Bancários.

Documentos necessários em caso de sinistro empresarial:

– Boletim de ocorrência;
– Carta de comunicação do sinistro escrita pelo segurado;
– Declaração que não possui outro seguro;
– 02 orçamentos dos bens subtraídos ou danificados;
– Laudo técnico;
– Notas fiscais de aquisição dos bens ou manuais;
– Comprovante de residência (conta de telefone ou água atual);
– Contrato social e cópia do cartão CNPJ;
– Dados Bancários.

PRECISA DE AJUDA?
Para solicitar atendimento em caso de pane ou acidente e abrir um processo de sinistro, basta nos ligar nos fones:

(11) 2453-8888

ou clicar abaixo para chamar no WhatsApp.